Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A temporada de especais começa com a Novena de Natal

Tradicionalmente, a TV Aparecida prepara uma programação especial para as festividades de Natal e Fim de Ano. Missas, musicais, filmes, além dos programas regulares da grade têm conteúdos temáticos no mês de dezembro.

A temporada festiva, feita com muito carinho para o telespectador da emissora católica, começa na segunda-feira (13/12), às 19h, com a abertura da “Novena de Natal”, direto da Basílica Histórica de Aparecida. As exibições, ao vivo, terão continuidade dos dias 13 a 17 e 20 a 23 de dezembro.

Na sexta-feira (17/12), às 21h45, vai ao ar, na sessão Tela de Sexta, o filme inédito “Pode Me Chamar de Francisco”. O roteiro traz a história de Jorge Maria Bergoglio, que se tornou um dos líderes da Igreja Católica mais famosos e amados do mundo, o Papa Francisco.

Já na quinta-feira (23/12), às 20h, a TV Aparecida exibe mais uma edição inédita do belíssimo projeto “Fortes na Fé Musical - Especial de Fim de Ano”. Gravado no auditório da TV Aparecida, o especial traz reflexões e lindas canções nas vozes de Missionários Redentoristas.

Na sexta-feira (24/12), véspera de Natal, às 13h30, terá o especial “Faça Você Mesmo a Sua Santa Receita de Natal”. Na junção dos dois programas, Abiane Souza e Rogério Chiaravalli conduzirão juntos a atração, com momentos divertidos, receitas, reportagens inspiradoras e muitos convidados falando sobre artesanato e culinária. No musical, participa o grupo Serial Funkers.

Às 20h do dia 24/12, o canal transmite a “Missa da Solenidade de Natal”, ao vivo, direto do Santuário Nacional.

No Dia de Natal, sábado (25/12), às 15h, o “Sábado com Maria - Especial” reunirá três cantores, que juntos farão uma linda "Cantata de Natal". No programa, padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão o tenor Felipe Menegat, o barítono Túlio Lopes e as mezzo sopranos Mere Oliveira e Silvana Romani. Juntos, eles interpretarão canções como “Adeste Fidelis”, “Natal Branco”, “Cantique De Noel” e “Maria e o Anjo”.

Na quinta-feira (30/12), às 21h, o programa “Coração Restaurado - Especial Ano Novo” vai contar as histórias reais de superação de três pessoas, após passarem por estresses emocionais ou sociais.

Na sexta-feira (31/12), às 23h, será ecibido o show “Tributo ao Samba”. Para esse belíssimo espetáculo, a cantora Adryana Ribeiro interpretará algumas canções icônicas da MPB, entre elas “O que é que a Baiana Tem”, “Aquarela do Brasil”, “Canta Canta Minha Gente” e “Vou Festejar”.

Também haverá na programação do mês, as tradicionais celebrações especiais direto do Vaticano: a Missa Galo (24/12), a bênção Urbi et Orbi (25/12) e a celebração das Vésperas e Te Deum (31/12).

Confira a programação completa, que inclui todos os especiais:

13/12 – Segunda-feira

19h: Início da Novena de Natal, direto da Basílica Histórica.

Exibições ao vivo dos dias 13 a 17, 20 a 23 de dezembro.

17/12 – Sexta-feira

21h45: Tela de Sexta – Filme inédito: “Pode Me Chamar de Francisco”

Jorge Maria Bergoglio se tornou um dos líderes da Igreja Católica mais famosos e amados do mundo, o Papa Francisco. Sua história, no entanto, começa muitos anos antes. Ele seguiu sua vocação religiosa na Buenos Aires de 1960, período de extrema conturbação política e social por causa da ditadura militar da Argentina, e desde muito cedo aprendeu a levar uma vida repleta de dedicação ao próximo.

19/12 – Domingo

9h: Terra da Padroeira – Especial de Natal (Ao vivo)

13h: Sabor de Vida - Especial com a presença da cantora e apresentadora do “Aparecida Sertaneja”, Mariangela Zan, bem como de Jéssica Fernandes. Elas montarão um Presépio junto com o padre Evandro (o Padre Chef) e Bianca Láua.

14h: Kombina – Especial de Natal

Bete Ribeiro comanda um especial de Natal gravado na casa do padre Antonio Maria. A apresentadora conversa sobre o Natal, a presença do artesanato na vida do padre e os dois cantam juntos canções natalinas.

20/12 – Segunda-feira

20h: Aparecida Sertaneja – Especial de Natal (Ao vivo)

21/12 – Terça-feira

20h: Luar do Sertão – Especial de Natal

Padre Paulinho conduzirá um programa especial sobre Folia de Reis.

23/12 – Quinta-Feira

20h: Fortes na Fé Musical – Especial de Fim de Ano (Inédito)

Gravado no auditório da TV Aparecida, o especial traz reflexões e lindas canções nas vozes de Missionários Redentoristas.

24/12 – Sexta-feira

13h30: “Faça Você Mesmo Sua Santa Receita de Natal”

Na junção dos dois programas, Abiane Souza e Rogério Chiaravalli conduzirão juntos o especial com momentos divertidos, receitas, reportagens inspiradoras e muitos convidados falando de artesanato e culinária. No musical, participa o grupo Serial Funkers.

18h: Missa da Solenidade de Natal, direto do Vaticano

20h: Missa da Solenidade de Natal, direto do Santuário Nacional

21h30: Cantata de Natal com o Coral da Arquidiocese de Aparecida

25/12 – Sábado

9h: Missa de Natal, direto do Santuário Nacional

10h15: Sábado no Santuário – Especial de Natal

Entradas na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (SP), com apresentações de Irmão Alan Patrick e Camila Morais, e oração inicial com o padre Eduardo Catalfo. O programa ainda terá entradas do Santuário São José, em Belo Horizonte (MG), e a mensagem de Natal de Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida.

13h: Devotos Mirins Show – Especial de Natal

13h30: Bênção Urbi et Orbi, direto do Vaticano

15h: Sábado com Maria – Especial de Natal

O programa, apresentado pelo padre Antonio Maria e Dani Espíndola, receberá três cantores, que juntos farão uma linda Cantata de Natal: o tenor Felipe Menegat, o barítono Túlio Lopes e as mezzo sopranos Mere Oliveira e Silvana Romani. As canções interpretadas são “Adeste Fidelis”, “Natal Branco”, “Cantique de Noel” e “Maria e o Anjo”.

16h45: Conectados pela Fé

O programa terá um quiz natalino, com a presença dos jovens do grupo Maranatha, da cidade de Potim (MG).

26/12  – Domingo

9h: Terra da Padroeira – Especial de Ano Novo

Em clima de festa, Kleber Oliveira celebra o Ano Novo junto de Tonho Prado e Menino da Porteira. Entre os convidados estão os cantores Frank Aguiar e Perla, bem como a dupla Goiano e Paraense.

13h: Sabor de Vida

Será preparado um almoço especial de Natal, com a participação de Guilherme Machado e Camila Morais para o amigo secreto, finalizando o ano de 2021. Padre Chef e Bianca Láua comandam a produção com receitas temáticas para a ocasião.

27/12 – Segunda-feira

19h30: Aparecida Sertaneja – Especial de Ano Novo

Mariangela Zan recebe convidados para celebrar o Ano Novo, entre eles Thalita Pertuzatti, campeã dos calouros de 2009 do Programa Raul Gil, Débora Pinheiro, vencedora da primeira temporada do reality show Canta Comigo, da Record, Saulo de Tarso, ganhador do reality “O Próximo Nº1 VillaMix”, bem como Anderson Ribeiro e Pedro Lima.

28/12 – Terça-feira

19h30: Luar do Sertão – Especial de Ano Novo

O programa terá um show da Orquestra Paulista de Viola Caipira. O quadro “Assuntando a Viola” terá participação do maestro Rui Torneze.

30/12 – Quinta-feira

19h30: Bênção da Noite Especial

21h: Coração Restaurado – Especial de Ano Novo

O programa contará histórias de superação de três personagens, após passarem por estresses emocionais ou sociais. Baseado nas temáticas mais recorrentes no call center da TV Aparecida, a produção selecionou histórias interessantes e tocantes.

31/12 – Sexta-feira

10h: Família dos Devotos – Especial de Ano Novo

13h30: Faça Você Mesmo – Especial de Ano Novo

15h40: Santa Receita – Especial de Ano Novo

18h: Vésperas e Te Deum – Vaticano

20h: Missa em Ação de Graças pelo ano de 2021, direto do Santuário Nacional

21h30: Melhores Momentos do programa Revelações 2021

23h: Show Tributo ao Samba

1/1 – Sábado

9h: Missa pedindo as bênçãos para o novo ano, direto do Santuário Nacional

10h30: Contos e Cantos – 80 anos do Padre Pelaquin

A produção terá a apresentação de José Eymard e participação musical do cantor Junior Campos e da Orquestra PEMSA.

15h: Sábado com Maria – Especial de Ano Novo

2/1 – Domingo

13h: Sabor de Vida – Especial Boas-Vindas 2022

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Faça Você Mesmo Sua Santa Receita - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida
Fortes da Fé Musical - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida
Sábado com Maria - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida
Tributo ao Samba - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida
Tributo ao Samba - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.