Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentação será da Escola Municipal de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã

Atenção público de Londrina. Neste sábado (18 de junho), às 20 horas, os bailarinos da Escola Municipal de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã apresentarão no Teatro Zaqueu de Melo (Avenida Rio de Janeiro, ao lado da Biblioteca Pública) o espetáculo Alice no País das Maravilhas.

A peça encantou o público de Ibiporã e lotou por três dias o Cine Teatro Padre José Zanelli, em dezembro. O espetáculo também abriu o Festival de Dança de Ibiporã, realizado de 26 a 28 de maio, com a participação de companhias de sete cidades, e foi reapresentado no teatro de Ibiporã esta semana, no dia 14.

A apresentação no Zaqueu de Melo terá cerca de uma hora de duração, com ingressos a R$ 5,00. A Escola de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã existe desde 1989, sempre mantida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. "Como política pública, a administração municipal tem feito um grande investimento no desenvolvimento de talentos da própria cidade e o ballet é uma prova disso", ressalta o secretário de Cultura e Turismo de Ibiporã, Julio Dutra.

Tendo formado bailarinos que já ingressaram em importantes companhias do Brasil e do exterior, como a Escola do Teatro Bolshoi, a escola terá como próximo evento o 34º Festival de Dança de Joinville, o maior do mundo em público e apresentações, de 20 a 30 de julho, em Santa Catarina. Os bailarinos de Ibiporã apresentarão no palco principal do Centreventos Cau Hansen, na Mostra Competitiva do festival, a coreografia ‘Desafio Flamenco’.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.