Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo “O Mar Do Tempo Perdido”, do grupo de teatro À Deriva, de Londrina será apresentado nestes dias 24 e 25 de agosto na Vila Triolé. A peça é baseada nos contos do livro “A Incrível e Triste História de Cândida Erêndira e Sua Avó Desalmada”, de Gabriel Garcia Márquez, e se passa em um povoado perdido no tempo, um lugar árido onde atracou uma poltrona assassina. E é ela que conecta os fios de todas as narrativas do povoado esquecido às suas próprias tramas.

A apresentação no sábado (24) e no domingo (25) começa às 19h30, e não haverá cobrança de ingresso, mas com contribuição será voluntária, ou seja, no chapéu. A Vila Triolé conta com o patrocínio do Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura e fica na Rua Etiene Lenoir, 155, Vila Industrial.

À Deriva

O Grupo de Teatro À Deriva surgiu durante uma pesquisa dos alunos do 4º ano do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Londrina, para a disciplina de “Montagem Teatral”. Sob a orientação da professora Ceres Vittori, o grupo montou o seu primeiro espetáculo, “O Mar Do Tempo Perdido”, que estreou em novembro de 2017.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.