Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (26), às 20 horas, o Teatro Zaqueu de Melo será palco do 3º Encontro Musiarte de Corais, que irá reunir 187 coralistas de oito grupos de Londrina. O teatro fica na avenida Rio de Janeiro, 413. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Os corais vão se apresentar separadamente e em conjunto. O repertório será diversificado, com canções clássicas, religiosas, populares, natalinas e estrangeiras. “Planeta Água” e “Vira virou” estão entre as músicas que serão apresentadas.

De acordo com o maestro Fernando Martins de Oliveira, o recital será uma oportunidade de confraternização entre os coralistas. “Na apresentação, os grupos de corais podem mostrar seu trabalho e compartilhar experiências”, afirmou.

O evento faz parte da 4ª edição do Projeto Cantar da Casa de Cultura José Gonzaga Vieira, de Londrina, com apoio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet. A realização é da Escola Musical Semitom.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.