Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vão ser selecionados um monitor e 30 alunos

O Encantação II, curso de produção cultural, vai oferecer, durante 8 meses, atividades formativas para o desenvolvimento e implantação de projetos culturais com a participação dos alunos em todas as etapas do processo, incluindo avaliação dos projetos e programas de Cultura, além de formação teórico-prática. Vão ser 4 horas de aulas por semana, mas os participantes também vão carga horária dirigida para a realização dos eventos.

O curso é gratuito. Tem o patrocínio do PROMIC e  conta com o apoio da UEL, onde as aulas vão ser realizadas. Reúne, na coordenação,  Claudia Silva, produtora cultural e jornalista, proponente do projeto junto ao Promic, e os professores do departamento de Artes Visuais da UEL e também produtores culturais, Kennedy Piau Ferreira e Nenê Jeolas.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro e o resultado sairá no dia 15 de outubro. Há uma vaga para monitor, que exige experiência na área e terá uma remuneração de r$ 480,00 por mês e 30 vagas para alunos. Para a participação como aluno não há exigência de experiência. Exige-se apenas interesse na área e idade mínima de 16 anos. Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfIAa9FEb6NUN_MGQSHjaNPxaQJORYLMBloonFddc58gKrsiw/viewform

A seleção será feita através da carta justificando o desejo de participar do projeto e o currículo do candidato. Aqueles que passarem pela primeira fase serão chamados para uma entrevista. Além da carta e do currículo, a coordenação poderá adotar, como critério de seleção a diversidade dos participantes: diversidade geracional, de gênero, de orientação sexual, étno-racial, área de interesse para atuação no campo da cultura, geográfica/local de moradia e de atuação em movimentos sociais. 4.3. Será dada prioridade para jovens de que residem em áreas de baixo IDH (Índice de desenvolvimento humano) na cidade de Londrina.

Claudia Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.