Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As oficinas serão online e tem custo simbólico de R$ 10,00

A primeira delas é de canto, com a Professora Juliana Satiko, no sábado, dia 28, às 15h, com duração de 3 horas. A mesma oficina se repete na terça, 31 de maio, às 19h. 

Já as oficinas de viola caipira serão ministradas pelo Maestro Edson Murari Lima. Serão na quinta, dia 2 de junho, às 19h, e no dia 4, às 15h. Cada participante deve ter seu próprio instrumento, lápis e borracha para anotações.

As inscrições podem ser feitas através do site do evento, causoeviola.com.br. todo a valor arrecadado será doado ao Instituto Roberto Miranda.

A programação pública do evento começa no dia 01 de junho, com a roda de conversa “As Mulheres e a Cultura Caipira”, reunindo Adriana Farias, Juliana Andrade e Karoline Violeira, com a mediação de Patrícia Zanin. Será às 19h com transmissão pelo Facebook e You Tube do Festival. 

A mostra competitiva do Festival será realizada nos dias 7 e 8 de junho, com a apresentação dos 15 finalistas e shows com “viola Quebrada” e “ Zé Mulato e Cassiano”.

A comissão julgadora tem o pesquisador Cléber Toffoli à frente e a comissão organizadora conta com o proponente do projeto, Silas Rayel, além dos produtores Gustavo Aranha, Claudia Silva e Marcelo Ricieri Pinhatari.

O evento, de âmbito nacional, é um projeto aprovado pelo Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura, o PROFICE, da Secretaria de Estado da Comunicação Social e Cultura do Paraná e conta com o apoio da COPEL.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.