Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

É filmado e não é filme, é ao vivo e não é live, é palhaço e não é circo!

O que é?  É o nosso web-espetáculo: O Astrolábia!

Com Direção de Adriane Gomes e atuação de Tiago Marques, o Palhaço Ritalino, este trabalho dialoga com o agora, com nossas limitações mas também com novas potências!

O Palhaço Ritalino, ou melhor, Ritalin Bikanka Shantala, fechou-se em casa durante a pandemia e, isolado do mundo físico-afetuoso, dedicou-se aos estudos de si, dos astros, das estrelas e do bom humor. Desvendou seus dons místicos, arriscou-se a prever o futuro, e o destino se pronunciou por meio de uma mensagem trazida pelos ventos. Movido por esse sinal, descobriu seu lado místico, sua capacidade esotérica e montou sua tenda online para consultas, risos, magias, mistérios, truques e muitas palhaçadas.

 “O Astrolábia” é um experimento artístico, uma tentativa de mantermos o exercício da criatividade ativo e com os recursos que dispomos em casa.  Se uma das características da arte da palhaçaria é tornar possível o impossível, com esse desejo exploramos o jogo com as palavras, com as crenças e com os objetos, de um modo artesanal, um grande desafio para este ano desafiador.  Não é uma reinvenção ou uma invenção, mas o desejo de manter a esperança na arte, nas relações e crer que tudo pode mudar, nem que seja por um pequeno instante.

Serão apenas 7 (SETE) apresentações - 30/10, 31/10, 01/11, 02/11, 06/11, 07/11 e 08/11.  Sempre às 20h (horário de Brasília)

A venda de ingressos é pelo Sympla e a apresentação acontecerão via plataforma Zoom. Os ingressos são limitados!

Compre aqui!

Classificação indicativa: Livre. 

Nossa constelação:

Criação e atuação: Tiago Marques

Direção: Adriane Gomes

Host, técnica e efeitos: Carol Vaccari

Luz: Altair de Souza (Borracha)

Figurinos e adereços: Vanessa Yamamoto

Fotografia: Lafaiete do Vale

Design: Luana Soares

Sonoplastia e cenários: Tiago Marques

Carol Vaccari/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.