Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A TV Aparecida estreia na quarta-feira (2/11), às 22h, a 9ª temporada da série Don Matteo. Com 26 episódios, a série produzida pelo canal de TV italiano RAI, tem como protagonista um padre com talento inato para investigações.

A produção, que será exibida pela emissora católica sempre nas quartas-feiras, às 22h, traz em seu enredo uma jornada na vida e na sociedade moderna, incluindo mistérios, crimes e atos de heroísmo, generosidade e humor, com o olhar inflexível de um homem que acredita na possibilidade de mudança.

Don Matteo é um formato italiano de sucesso exibido pela primeira vez em 7 de janeiro de 2000 no canal RAI 1. Ao longo dos anos, a série foi apreciada em todo o mundo, da Espanha à Finlândia, da América Latina à Austrália.

Novas histórias

Nesta temporada, Don Matteo e seus amigos estão de volta com o mesmo espírito que aquece o público há anos. Assim como toda família experimenta felicidade e realização, também existem problemas, eventos inesperados e conflitos para lidar e resolver. Don Matteo, o verdadeiro ponto de referência de todos, sabe muito bem disso. Entre as novas aventuras, ele decide acolher Tomás, um jovem que teve vários problemas com a lei. Sua personalidade retraída e petulante torna difícil para ele se acostumar com a permanência na reitoria.

As vidas de Cecchini e Tommasi sofreram algumas mudanças. Os dois agentes foram transferidos para Spoleto, e superam juntos a dor de perder Patrizia, que morreu alguns anos antes em um trágico acidente, deixando o capitão Tommasi sozinho para ser pai da jovem Martina. Em Spoleto, porém, o capitão encontra uma velha amiga prestes a se casar, a promotora pública Bianca Venezia. E na casa dos Cecchini, só para perturbar a paz recém-descoberta, está a chegada de Lia, a jovem e exuberante sobrinha do sargento que tem um talento incrível para se meter em encrencas.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.