Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Manuela Yumi Shirahigue Nagata vence a etapa final do Positivo's Voice pelo segundo ano consecutivo

A 6.ª edição do Positivo’s Voice já definiu os vencedores. A londrinense Manuela Yumi Shirahigue Nagata, do Colégio Positivo - Santa Maria, foi a grande campeã na categoria 4.° ano. No ano passado, a estudante já havia conquistado o primeiro lugar na categoria 3.° ano e agora se consagra bicampeã do Positivo’s Voice.

Participaram do concurso 146 alunos de todas as unidades do Colégio Positivo, Colégio Semeador, Colégio Passo Certo e Colégio Vila Olímpia, nos estados do Paraná e Santa Catarina. A final foi transmitida no canal do Colégio Positivo no YouTube e pode ser acessada no link https://www.youtube.com/watch?v=0kbIAtdUhSE. A nota final foi composta pela soma da votação do público e dos jurados.

"Ano a ano, o projeto Positivo's Voice vem sendo reestruturado para ampliar a prática musical dentro das escolas e oportunizar aos alunos a experiência de cantar individualmente no palco, reconhecendo e incentivando o talento vocal. Devido à pandemia, as duas últimas edições foram realizadas no formato on-line, o que aumentou ainda mais a competitividade entre os participantes", afirma a Assessora de Música do Colégio Positivo, Ana Cristina Rissette Schreiber.

A apresentação individual de Manuela Yumi Shirahigue Nagata pode ser conferida no link https://www.youtube.com/watch?v=YcNoKqNIBEo .

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.