Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dando inicio à agenda de comemorações de 20 anos do projeto londrinense, o batuque na caixa foi homenageado na cidade de Olhão/Portugal por intelectuais, músicos, poetas e empresários.

O evento chamado "Noite de cultura brasileira" foi no dia 26 de janeiro, no Restaurante Chaminé com a presença de artistas portugueses que declamaram os poetas de Londrina que fazem parte do circuito de exposição batuque na caixa: Bhall Marcos, Aldo Moraes, Lívia de la Rosa, Wilmar Cirino, Marcelo Souto, Valdenir Magalhães, Eduardo Baccarin, Vagner Xavier, Camila Gomes, Valdir Rodrigues, Augusto Silva, Mc Rei, Ronilson Rony, Edra Moraes e Cinthia Cortegoso.

O evento foi organizado pelo editor e escritor José Bívar e a parceria pretende levar o grupo de músicos do batuque na caixa para tocar na Europa.

Os 20 anos do batuque na caixa terão ainda shows em várias capitais brasileiras, reedição do CD Arte Brasilis e do livro com a história do projeto além de produtos com a marca do premiado projeto (www.batuquenacaixa.blogspot.com)

(Aldo Moraes)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.