Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira edição do Hip Hop sobre Rodas do ano vai ser realizada no domingo, dia 17 de abril, das 13 às 19h, no CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados, do Jardim Santa Rita. O evento vai reunir campeonato de skate, graffiti em telas, dança de rua, rappers, DJs e recreação para as crianças. Todas as atividades são gratuitas.

O campeonato de Skate vai ser realizado nas categorias Mirim e Iniciante. As inscrições podem ser feitas na hora gratuitamente. Os atletas vão poder mostrar suas habilidades e manobras na pista de skate “street” itinerante, montada pela equipe de produção do evento. Os quatro primeiro colocados de cada categoria vão ser premiados com troféus, medalhas e um “shape” , a madeira do skate, personalizado e mais os brindes arrecadados pela equipe de produção junto às marcas e lojas apoiadoras do projeto.

A apresentação do evento fica por conta de Marcelo da Silva Belchior, mais conhecido no meio da cultura Hip Hop como Banana Flow, com discurso afinado e um personagem carismático, com apoio do Valdir Almeida da Silva,  mais conhecido como Sujjim.

Samuel Alexandre Suguiura, o DJ Samu, garante a trilha sonora do evento com seu toca discos e a MPC (Media Player Classic, um misto de sampler, seqüenciador e ferramenta de desempenho) juntamente com Dj Frá e DJ Damião Milianos.

Duas telas serão grafitadas durante o evento por Hugo Rocha e a equipe Cap Style, famosos grafiteiros da cidade.

Haverá ainda a apresentação do dançarino B.Boy Carlos Athila, proporcionando um racha de Breack e também apresentações de vários grupos de rap da cidade de Londrina, com destaque para GPS / Nego Sujjo, Alpha Gueto / Banana Flow e Leandro Palmerah, que vai apresentar seu trabalho solo “Grito Fosco volume Estranho”, Ataque Lirico de Londrina e Xeque Mate, de Arapongas.  Haverá uma cama elástica para garantir a diversão das crianças.

O Hip Hop sobre Rodas é realizado em Londrina desde 2013, com a coordenação de Valdir Almeida da Silva, conhecido por Valdir Sujjim, e Marcelo da Silva Belchior, conhecido por Banana Flow, com o objetivo de ocupar espaços públicos e difundir as quatro linguagens da cultura Hip Hop (DJ, Graffite, Dança de Rua e MC/Rapper) juntamente com a cultura do Skate. O projeto foi contemplado pelo PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura, nos anos de 2015 e 2016.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.