Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado, dia 11 de junho, a partir das 10h no Calçadão (próximo ao Banco do Brasil), a organização da Expo Japão faz o lançamento da edição 2022, de um dos eventos da comunidade japonesa mais aguardados da cidade.  A Expo Japão faz parte do calendário municipal e será realizado de 15 a 19 de junho na sede campestre da ACEL, localizado na Estrada do Limoeiro.

O evento de lançamento contará com a presença de grupos de Bon-Odori e do grupo RKMD - Tambores de Okinawa.

A Expo Japão é um evento que reúne arte, cultura, gastronomia, esportes, exposição de produtos, debates técnicos e outras atrações. É uma grande festa voltada para a divulgação da tradição, costumes e hábitos orientais e todos os anos atrai milhares de pessoas. Em 2019, teve público recorde com 35 mil visitantes, consolidando-se como um sucesso cultural de Londrina.

Nos cinco dias de festa, os visitantes vão poder contar com uma infraestrutura completa com 1.600 vagas de estacionamento, mais de 50 estandes comerciais, e a tradicional Praça de Alimentação, com oito restaurantes servindo o melhor da gastronomia japonesa e capacidade para atender 2 mil pessoas.

Assinatura: A Expo Japão é uma realização da ACEL – Associação Cultural e Esportiva de Londrina. Patrocínio: Lei de Incentivo à Cultura, Agro Hara, Copel, A.Yoshii, Unimed Londrina, Bratac, Cooperativa Integrada, Semegrão, Estacenter, Loc Med, Hachimitsu, Effect Energia Solar, HMB Lovat, Sementes Mauá, Grupo Midiograf, Megumi, Amafil, TCGL, Almeida Mercados, Folha de Londrina, Ponto Rural, Otocentro, Supermercados Musamar, Sunap, St. James International School, RPC, Farmácias Nissei, Chopp Brasser. Projeto aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultua (PROFICE) da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura / Governo do Estado do Paraná. Apoio: Prefeitura de Londrina, Aliança Cultural Brasil – Japão do Paraná, Consulado Geral do Japão em Curitiba.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.