Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sua sexta edição, a Expocultura se consagra como um importante espaço dentro da ExpoLondrina para a divulgação da arte londrinense e regional e uma oportunidade para que o público acompanhe a produção do artista ao vivo. Com o mote Arte ao Vivo/Viva a Arte, a Expocultura vem com novidade este ano, os chamados Ombrelones da Cultura.

Neste formato, ombrelones estarão espalhados pelo Parque Ney Braga, sob os quais artistas estarão produzindo, num contato direto com o público. Serão quadros, esculturas, telas, grafites, performances, histórias e tudo realizado ao vivo, diante dos visitantes.

O Público também poderá adquirir os trabalhos expostos e ainda participar de  oficinas nas quais serão ensinadas as técnicas utilizadas pelos artistas.

Já estão confirmadas as presenças de:

Angelo Kirigami

Alexs Tcho

Yashiro Imazu

Fedrizzi júnior

Marcelo Specato

Cassio Onohara

Leozita

Gustavo Rodrigues

Caio Souza

Marilyn Scarlett Freeman

Steffany

Jaqueline Salomão

Jeff DouglasM

Ateliê Nòb

Tavito

Ascom – SRP/Expolondrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.