Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sociedade Rural do Paraná, considerando as recomendações das autoridades competentes e também em conformidade com os decretos municipal e estadual  que orientam a suspensão de eventos que provocam aglomerações,  devido ao avanço do Coronavírus, comunica a suspensão da ExpoLondrina 2020.

A entidade lamenta profundamente o que vem ocorrendo no país e no mundo e a suspensão de um evento tradicional, que move a economia de uma região; que leva aos pequenos, médios e grandes produtores novos conhecimentos e reciclagem por meio de cursos, palestras, encontros, etc.; que proporciona lazer para toda a família por 11 dias; que, enfim, muda o astral de Londrina todo mês de abril.

Mas a entidade entende que o momento é de muita atenção e responsabilidade.

Agora, toda a equipe irá trabalhar na desconstrução de um evento que vem sendo construído há um ano e que comemoraria os 60 anos da ExpoLondrina, uma data muito especial para todos nós.

A SRP informa que todos que compraram ingressos antecipados terão o dinheiro devolvido. Essa logística está sendo desenhada e em breve será anunciada.

Agradecemos aos parceiros, patrocinadores, criadores, expositores e ao público em geral pela compreensão. Todas as questões práticas serão resolvidas no devido tempo.

A ExpoLondrina seria realizada de 9 a 19 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR).

Assimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.