Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entra na reta final a mostra “Londrina, Cultura em Retratos”, com imagens inéditas clicadas por Bruno Ferraro e Fábio Alcover no Centro Cultural Sesi/AML (R. Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130, em frente à Concha Acústica). A exposição reúne fotos de importantes artistas de diferentes linguagens que fizeram sua trajetória em Londrina e ainda estão em atividade na cidade, no país e até no exterior. Dentre os retratados, estão Agenor Evangelista, Célia Musilli, Domingos Pellegrini, Irina Ratcheva, José Marques Neto (Negativo), Marco Antonio de Almeida, José Oscar Espinola (Xupetin), Rodrigo Grota, Silvio Ribeiro, Simone Mazzer e Sonia Secco. Com grande frequência de público desde a abertura, no dia 14 de junho, a exposição fica em cartaz só até o próximo sábado, dia 27 de julho, e ainda não tem nova data ou local para reexibição. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre. O Centro Cultural Sesi/AML fica aberto de terça a sábado, das 13 às 20 horas.

Junto com as fotografias em diferentes formatos, variando planos médios e closes, com texturas em cores e em preto e branco, o espaço da exposição reúne textos com minibiografias dos artistas. A mostra tem curadoria, expografia e produção colaborativa de Bruno Ferraro, Fábio Alcover, João Ribeiro, Laura Lopes, Lais Iracema, Nícolas Lopes, Renato Forin Jr. e Thalita Alcantara. O projeto é uma realização do Centro Cultural Sesi/AML e da Flua Cultura Produções, com patrocínio da Arko3 Comunicação, Estúdio Nevada e Print Cad. O apoio é da Apolônia Produções Culturais.

Renato Forin Jr/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.