Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os apreciadores de artes visuais podem conferir uma nova mostra do artista plástico londrinense Jean Jacques. Até 12 de setembro, a biblioteca da Faculdade Positivo Londrina recebe a exposição "Veja". Composta por 10 quadros pintados óleo sobre tela, as obras vão do estilo surrealista contemporâneo ao abstrato.

De acordo com Jacques, a exposição é a expressão da pintura, por meio de um simbolismo explícito, seja pelas formas, paisagens, iluminação, sonhos ou surrealismo. “O meu mais profundo prazer de pintar, expressar meus sentimentos”, completa. O objetivo da mostra é tornar a prática de apreciação de arte uma rotina, seja pelos estudantes, professores ou visitantes da instituição.

Jean Jacques é de Londrina, mas morou cinco anos em Curitiba, onde estudou Música e Belas Artes no Museu Alfredo Andersen. É formado também em Desenho Industrial. Atualmente, mantém um ateliê de artes e se dedica integralmente à pintura.

Asimp/Universidade Positivo

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.