Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com curadoria assinada por Estrela Leminski, a mostra é composta por vídeos, objetos pessoais, entrevistas, depoimentos e bate-papo com a poetisa

O Sesi Cultura (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro) em Londrina promove entre os dias 4 de outubro e 14 de dezembro a exposição “Poeta Alice”. A ação revela a visão de mundo da escritora em aspectos diferenciados, como questões feministas e práticas zen. Com curadoria assinada por Estrela Leminski, a mostra é composta por objetos pessoais, poemas inéditos e espaço zen. No primeiro dia da exposição, será realizada ainda uma roda de conversa com a poeta Alice Ruiz, com a presença também da curadora, das 19h às 20h.

Para essa exposição, realizada em conjunto com o Sesi Cultura Paraná, a equipe de produção se debruçou sobre a obra e os pensamentos de vida de Alice para montar uma ambientação diferente que, além de sua obra, transpareça um pouco de seu modo de vida para o público. A sensação dentro da exposição, mesmo em formato reduzido, é de uma experiência zen em meio à obra de Alice, um convite à reflexão sobre o feminismo humano e suas canções, com a intenção de tocar diretamente o corações de todos.

O espaço também conta com livros para a leitura local e com as músicas de sua autoria.

Asimp/SESI Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.