Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 26/04/2023  09h24

Exposição  "MÃES!"

Mostra de Fotografias de Gestantes colore o mês de MAIO no Espaço Cultural Ceddo em 2023.

Exposição “Mães!”, do Estúdio Ame Mais de Fotografia, com os registros da fotógrafa Paula Godoy, é um despertar gratuito para a esperança e o amor.

A exposição de fotografias “Mães!” colore o mês de maio de 2023 no Espaço Cultural Ceddo (clínica de exames odontológicos). O acesso é gratuito. A sociedade está convidada a esta experiência de amor e esperança que o trabalho da fotógrafa Paula Godoy propõe.

Durante todo mês de maio as fotografias de Gestantes e suas variações, feitas por Paula Godoy, estarão expostas neste Espaço Cultural, localizado na rua Pernambuco, nº 725, no centro de Londrina. A visitação pode ser feita das 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta-feira. Assim como aos sábados, entre 8h e meio-dia.

O Estúdio de Fotografia Ame Mais, homenageia o trabalho da fotógrafa Paula Godoy que se consolidou no universo da Fotografia com profissionalismo e sensibilidade trazendo sempre contribuições autorais leves e criativas com reconhecimento entre outros fotógrafos de renome.

Afastada temporariamente de suas atividades por razões pessoais, nos deixa na expectativa por seu breve retorno!

Sua atuação mais proeminente tem sido a Fotografia Newborn e de Gestantes, onde une a técnica a um estilo próprio de transmitir o encantamento e a emoção que ela própria sente. Em versões contemporâneas, a mais grandiosa das esperas e o princípio da vida são retratados com delicadeza, mas também inovação.

Cenários, luzes e cores interagem com equilíbrio e ousadia para enaltecer a beleza desse momento da geração da vida que cada mamãe em sua espera especial representa. Suas lentes captam e eternizam o belo para que a sociedade aprecie, valorize e reflita.

O slogan do seu trabalho, “Fotografia para quem Ama” claramente vai além de atender aos anseios de quem já espera se sensibilizar. As fotografias de Paula Godoy surpreendem, tocam e também ensinam a amar.

Ana Carolina Godoy/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.