Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cadência Sincopada realiza mais um show gratuito em homenagem ao centenário de nascimento de Geraldo Pereira na X Feijoada Solidária da Vila Cultural Flapt!

Neste domingo (25), o público de Londrina e região poderá conhecer um pouco mais da obra de Geraldo Pereira (1918-1955), autor de clássicos imortalizados na voz de intérpretes como Gal Costa, Moreira da Silva, Roberta Sá e Chico Buarque. Esta é a segunda apresentação do projeto “Centenário de Geraldo Pereira – o Rei do Samba Sincopado”, em que o grupo Cadência Sincopada promove, até fevereiro, espetáculos e oficinas em homenagem ao compositor mangueirense. A programação tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

Domingo, o show acontece ao meio-dia na Vila Cultural Flapt! (Rua Lino Sachetin, 498, Conjunto Luiz de Sá), na X Feijoada Solidária em prol do espaço. A entrada é livre, mas os que quiserem aderir ao almoço podem comprar antecipadamente pelo valor de R$12 (pelos fones 43-99637-0081 e 98449-9414) ou na hora por R$15. Haverá opção de feijoada normal e vegana.  O Cadência Sincopada  é formado por Silvia Borba (vocal), Lucas Fiuza (cavaco e bandolim), Ramon Maciel (violão), Lucas Dias (percussão) e Reinaldo Resquetti (trompete, flugel e trombone). Os figurinos são de Alex Lima. O repertório inclui cerca de vinte canções entre desconhecidas do grande público e sucessos como “Falsa baiana”, “Sem compromisso”, “Escurinha” e “Escurinho”. Todas com arranjos inéditos assinados por Lucas Fiuza.

Renato Forin Jr./Asimp

#JornalUnião

Cadência Sincopada - foto de Victor Pedrassoni

Cadência Sincopada - foto de Victor Pedrassoni

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.