Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um bom programa para o londrinense neste domingo (05) é visitar a Feira Okupa, que será realizada no Bar Villa NY (Rua Prefeito Faria Lima 1380), e conhecer uma grande e variada gama de produtos feito por artistas e artesãos da região.

São joias artesanais, moda, cerâmica, brechó, cosmetologia, gastronomia, bordados e acessórios, entre outros. Ao todo, são 24 expositores que estarão comercializando seus produtos no período das 15h30 às 20h30.

“Essa é a primeira vez que a Feira Okupa acontece em um bar. Vamos nos juntar ao evento ‘Brasilidades’, realizado todo domingo no local”, explica Fábia Machado, organizadora do evento. Além de promover o trabalho de artesãos e movimentar a economia local, a Feira Okupa é uma ótima oportunidade para passear e adquirir produtos originais e de qualidade.

“Os visitantes poderão desfrutar das comidinhas e drinks do bar”, conta Fábia Machado. “Nesta edição ainda teremos novidades em cerâmica que são sempre um sucesso, o Waffle King Brazil com sabores e aromas deliciosos, e uma novidade: produtos eróticos desenvolvidos pela sexóloga e consultora Bruna Rossi.”

A Feira Okupa é itinerante. Cada edição é realizada em um bairro da cidade, contemplando vários públicos, oferecendo uma programação que une arte, cultura e produção local. As próximas edições já estão agendadas para o SESC Cadeião em julho e no SETA em agosto.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.