Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é gratuito e reúne atrações artísticas, música ao vivo, gastronomia e atividades para adultos e crianças, no domingo (24)

Neste domingo (24), das 15 às 21 horas, será realizada a segunda edição da Feira Viva o Aterro, com a expectativa de reunir 45 expositores locais, no Aterro do Lago Igapó, na Rua professor Joaquim de Matos Barreto. O evento é gratuito e reúne atrações artísticas, música ao vivo, gastronomia e atividades para adultos e crianças.

A Feira foi criada com o objetivo de promover o empreendedorismo criativo. Assim, foi criado um espaço onde o empreendedor é protagonista, para fazer a economia local e os participantes prosperarem. A iniciativa foi idealizada pela produtora cultural Aline Giesel, que também é artesã no Estúdio Abessa, em parceria com a Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Maringá (Assomar), que já desejava revitalizar o local há mais de 20 anos, por meio de alguma ação cultural.

O trabalho tem apoio da Prefeitura de Londrina, por meio das Secretaria Municipal de Assistência Social, com o Programa Municipal de Economia Solidária, Secretaria Municipal de Cultura, e do vereador Tio Douglas. A primeira edição, realizada no dia 9 de dezembro do ano passado, reuniu cerca de 300 pessoas no Aterro.

Confira programação:

15h – Contação de História – Escola Primeiro Encontro
16h- Aula de Yoga com o Coletivo Ganesha Yoga
17h – Pocket Show com Fernanda Scheel
18h – Show com Trio Brasilidades

Dayane Albuquerque/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.