Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Felipe & Rodrigo, uma das principais revelações do sertanejo, lançam nesta quinta-feira (13) o álbum No Sentimento Vol. 2, sequência do projeto que viralizou nas plataformas digitais, com o single inédito Chorando sem Ver.

"Ouvi Chorando sem Ver foi em uma resenha na casa de um amigo em Goiânia. Na hora falei: 'A gente precisa gravar essa música', porque a melodia e o papo dela são diferentes de tudo que a gente já tinha feito ou escutado. A corridinha do refrão me ganhou demais. Ela nunca foi dúvida na escolha do repertório, sempre tivemos certeza da grandeza dela. E agora ela ganha vida. Espero que entre na casa e na vida dos brasileiros", celebra Felipe.

"Desde a primeira vez que ouvimos, a música já mexeu com a gente pela forma como foi construída. O refrão tem a métrica e melodia muito diferentes. O papo sobre a pessoa sair, beber, mas mesmo assim a saudade bater no final da noite também é muito massa. Bateu no nosso ouvido e já piramos nela, na hora já foi selecionada para o repertório", conta Rodrigo.

O álbum No Sentimento Vol. 2 dá continuidade ao projeto que transformou Felipe & Rodrigo em referências do sertanejo atual. A primeira parte atingiu o Top #9 Global entre as melhores estreias da semana no Spotify (19 a 21 de janeiro).

O carro-chefe do primeiro EP, Média Boa, foi a oitava música mais escutada no Brasil e o maior viral sertanejo em 2022, com mais de 558 mil citações nas redes sociais. No streaming, ultrapassou 33 milhões de visualizações no YouTube. Média Boa também atingiu a 12ª colocação entre as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil no primeiro trimestre, sendo a 3ª mais tocada em São Paulo.

O single Beijo, Fumaça e Mentira bateu a marca de 1 milhão de acessos em apenas 6 horas. A música atraiu mais de 8,5 milhões de views no YouTube e 10 milhões de plays no Spotify.

Felipe & Rodrigo acumulam mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Os conteúdos superam 65 milhões de visualizações no YouTube e 100 milhões de streams, tudo isso em menos de 5 meses de carreira!

Em tempo: Antes do lançamento oficial, a dupla fará um "esquenta" do novo álbum para os fãs em um show no Villa JK, em São Paulo, nesta quarta-feira (12)!

Dayane Leme/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.