Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Até Achar Alguém”, o dueto com Hariel, é a primeira faixa do EP “Felipe Araújo – Esquenta Dois”, produzido a partir do show gravado pelo cantor em outubro, em Goiânia e chega nesta quinta-feira, dia 17/11 em todas as plataformas digitais e sexta-feira(18) ganha versão em clipe no canal do artista no YouTube.

O título é mais uma aposta com assinatura da Universal Music e contou, na ocasião, com o prestígio de MC Hariel, além da presença de Cristiano no palco.

Após o gigante "Clube do Araújo”, o cantor propõe o retorno a um projeto totalmente identificado com o universo sertanejo e apresentação intimista que reuniu uma plateia de 400 convidados.

A cenografia trouxe a concepção de um ambiente de bar, em trabalho de Pedro Paulo, com execução da APP Cenografia. A direção de vídeo foi de Júlio Loureiro, com direção-geral de Júlio Loureiro, produção executiva  da Eshow, de Emmanoel Camargo, e direção musical de Blenner Maycom.

Foram 12 músicas gravadas na ocasião.

O EP “Esquenta Dois” se completará com “Despedida de Sofrimento”, “Trate Ficante como Ficante”, “Trair Não Vale A Pena”, “Mesmo Medo” e “Para Cê Tá Mal”.

A seguir, virá o EP “Esquenta Dois – 2”, que reunirá as faixas “Dedo do Meio”, “Minha Felicidade”, “Volta Aliança pro Dedo”, “Vira Bagunça”, “Maloqueira” e “Mão de Rua”.

Em tempo: No último domingo, 13 de novembro, o artista lançou com exclusividade um trecho da canção “Até Achar Alguém”, na Neo Química Arena, local em que ele conheceu o Mc Hariel há meses. O momento foi prestigiado por mais de 43 mil pessoas que estavam nas arquibancadas do jogo. (notas2@caldi.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.