Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em novembro o Festival Alternativo de Londrina reúne mais de 30 atrações musicais no Parque de Exposições Ney Braga. Mas para aliviar a ansiedade de quem está na expectativa, o evento realiza uma pré-festa no dia 19 de outubro.

A  noite será comandada pelo rapper mineiro Djonga, que é considerado um dos nomes mais influentes do rap atual, além de ser conhecido pela lírica afiada e fortes críticas sociais nas letras.

A festa será realizada na Cool Londrina e os ingressos podem ser comprados através do site:

https://www.nosvamos.com.br/evento/5535/djonga-pre-fal2018/12229

Também há diversos pontos de vendas fixos em Londrina e outras cidades da região. A lista completa pode ser consultada na página do evento:

 https://www.facebook.com/events/298981800831773/

Festival

O Festival Alternativo de Londrina é o maior evento da cidade em diversidade musical, quantidade de artistas contratados e de maior estrutura. Também se destaca pela inovação tecnológica.

A sexta edição será realizada no dia 17 de novembro e vai reunir mais de 30 atrações musicais, entre artistas de destaque nacional, DJs internacionais e bandas londrinenses.

Marcelo D2, Mano Brown, Raimundos, CPM 22, Cynthia Luz, D-Nox e DJ Mau Mau são alguns dos artistas confirmadas para o evento.

Serão 14 horas de música ininterrupta, com atrações se alternando em cinco palcos diferentes. Simultaneamente será realizada mais uma edição do Two Trick's Pro, campeonato de skate idealizado por Rogério Febem e que reúne alguns dos melhores skatistas brasileiros do estilo street.

Os ingressos para o festival são vendidos pelo site: www.gatherapp.com.br/festivalalternativo

João Fortes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.