Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival de Circo de Londrina, cuja 14ª edição acontece de 12 a 16 de dezembro de 2018, torna pública a lista dos grupos e artistas escolhidos na sua última seletiva.

Foram quase 200 propostas do Brasil e do exterior recebidas por e-mail ao longo do mês de outubro. Destas, dezesseis farão parte da programação oficial do evento: Magico Arcanjo – Maringá, PR; Circo da Alegria- Toledo, PR; Família Do Circo - Chile/Londrina, PR; Trupe Fundacam - Campo Mourão, PR; Núcleo de Circo Fronteira - Foz Do Iguaçu, PR; Clac- Londrina, PR; Coletivo Quimera - Londrina, PR; Troupe Aero Circus - Londrina, PR; Escola De Circo De Londrina - Londrina, PR; Circo Mínimo - São Paulo, SP; Reverendo Fidalgo - Curitiba, PR; Alisson Almeida - Rio De Janeiro, RJ; Zirkus - Londrina, PR; Troupe Tangará - Londrina, PR; Capsyle Graffiti - Londrina, PR, e El Picadero - Uruguai.

Diante da limitação orçamentária, a organização fez um recorte procurando compor, na grade, experiências diversificadas do circo.

O Festival conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina, por meio do PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

Renato Forin Jr./Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.