Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão disponibilizadas 33 capacitações na área de música, com temas variados e voltadas a diferentes públicos-alvo

O Festival Internacional de Música de Londrina (FIML) vai abrir inscrições para a sua grade pedagógica a partir de segunda-feira (13). Serão oferecidos diversos cursos, todos realizados em dezembro. As inscrições vão até 30 de novembro e devem ser feitas pelo site www.fiml.art.br.

O FIML oferece isenção da taxa de inscrição e descontos para diversas categorias, que podem ser conferidas no website do evento. No mesmo endereço, também constam a ficha de inscrição, a documentação exigida e os valores cobrados, assim como a programação dos cursos e informações sobre os professores.

Ao todo, serão disponibilizados 33 cursos, voltados a diferentes públicos-alvo, como educadores musicais, músicos e professores da educação infantil, do ensino fundamental, médio e universitário, entre outras categorias. As capacitações incluem temas como: As músicas indígenas nas escolas; Educação musical, tecnologias e pandemia; Percepção Musical, nível 1 e 2; Ensinando Leitura Musicalmente; Música e Literatura na Sala de Aula.

A 40ª edição do Festival Internacional de Música será realizada entre os dias 6 e 12 de dezembro. Este ano, o evento será completamente virtual, devido à pandemia do novo Coronavírus, e oferecerá cursos, oficinas, master classes e lives, capitaneados por uma equipe de professores que são referências em suas áreas.

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida e direção pedagógica de Magali Kleber. A Associação de Amigos do FIML é presidida por Marcelo Camargo. O evento é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Paraná; Secretaria Municipal da Cultura – Prefeitura do Município de Londrina, com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic); Casa de Cultura – Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Associação de Amigos do FIML. Também possui apoio cultural da Associação Médica de Londrina.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.