Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O FIML - Festival Internacional de Música de Londrina e o CICLO – Circuito de Artes e Conceitos de Londrina firmam parceria inédita para as edições 2021 dos dois eventos, um marco para a história dos festivais na cidade e uma grande oportunidade de troca entre esses dois organismos tão vivos e presentes na cena cultural de Londrina.

A parceria institucional dos festivais tem foco em atividade do evento SEDENTOS, organizado pelo CICLO, que vai de 27 de novembro a 11 de dezembro de 2021, com várias ações realizadas a partir da presença do diretor italiano Mario Biagini do Open Program/Workcenter Grotowski and Thomas Richards e outros convidados. O FIML apoia o evento na estrutura técnica da conferência de Biagini.

Os dois festivais manterão suas programações específicas, cronogramas, promotores e patrocinadores próprios, independentes da parceria que se inicia. Para Maria Fernanda Coelho e Patricia Braga Alves, sócias na Palipalan Arte e Cultura, empresa idealizadora do CICLO, a parceria acrescenta um novo capítulo à história dos festivais na cidade. O pianista londrinense, Marco Antonio de Almeida, diretor artístico do FIML e a diretora pedagógica do evento, Magali Kleber acrescentam, que os dois eventos são únicos em suas realizações, mas um complementa o outro nas programações didáticas e artísticas.

Emilia  Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.