Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação do 39º Festival Internacional de Música de Londrina desta terça-feira, 23, conta também com apresentações de alunos do festival, resultado do aprendizado em sala de aula.

A classe de choro, sob a orientação dos músicos do grupo Água de Moringa, professores do festival, se apresenta às 15h, no auditório do Colégio Hugo Simas.

Já os alunos de percussão, sob a orientação do Programa de Extensão em Percussão da Universidade Federal de Pelotas (P.E.P.E.U) se apresentam no auditório do Colégio Hugo Simas, às 17h30, com o resultado da oficina de tambor de religião de matriz africana.

E no auditório Centro Cultural  Sesi/AML, os alunos das aulas de música de câmara, da professora Luciana Gastaldi se apresentam às 18h. Todops os espetáculos são abertos ao público.

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber. Pres. da Assoc. de Amigos do FIML, Marcelo Camargo. Curadoria: André Siqueira, Janete El Haouli e José Marcello Casagrande. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.

Patrocínio: Unopar, Sanepar, Cacique, Unimed, Sistema FIEP/SESI, Plaenge/Vanguard Home, e Dentalclean.

Copatrocinadores: Sinpro, Laborsolo, Midiograf e Grupo Marajó.

Apoio Cultural: Royal Plaza Shopping, Sonkey, Fecomércio-PR/SESC, Associação Médica de Londrina, Crystal Palace Hotel, Bristol Hotéis Resorts, Crillon Palace Hotel, Bar Valentino, Brasiliano Bar, Menina Bar, Casa Von Borstel. Projeto Guri, Escola de Música da Rocinha, Arte & Vida Centro de Convivência, Associação Cultural e Recreativa Illuminare, Instituto GPA, Ação Social pela Música do Brasil, Associação Solidariedade Sempre, Artis Colégium, Cultural Inglês e Espanhol, APP Sindicato,. Colégio Aplicação (UEL), Colégio Hugo Simas, Londrina Convention Bureau, Rádio Universidade/UEL FM 107,9, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e Loja Ciranda.

Andréa Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.