Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado de modo totalmente online e gratuito

O Sebrae, juntamente com o Instituto Cidade Limpa e a empresa Briza Promoções, promove nos próximos dia 4 e 5 de novembro, o “Primavera Festival – Música e Inovação Socioambiental”. O evento, totalmente online e gratuito, vai debater sobre temas como: cidade limpa, consumo e descarte, engajamento cívico, medidas educativas, inovação social, criatividade, empreendedorismo e negócios de impacto.

A programação dos dois dias prevê a realização de pitchs e rodadas de negócios, painéis temáticos e shows musicais que buscam promover uma discussão aprofundada sobre o tema da sustentabilidade, compreendendo os mais diversos propósitos que constroem a consciência sustentável, abraçando temáticas como empreendedorismo, cultura e criatividade.

O Espaço Conexão, que funcionará pela manhã, acrescenta ao evento uma zona de colaboração e oportunidade. As salas de Speed Dating darão aos donos de pequenas empresas a chance de apresentarem seus negócios para uma banca de investidores, governo e grandes empresas. Já a sala de Rodada de Negócios promoverá networking, troca de informações e conversação com outras empresas estratégicas, funcionando como uma área de negociação entre compradores e ofertantes. As empresas que quiserem se tornar expositoras no Festival devem acessar o site primaverafestival.com.br e conferir o edital de inscrição já disponível.

Outro ponto muito especial do evento serão as apresentações musicais. Todos os dias acontecerão lives com artistas nacionais e locais, sendo uma forma de integrar a cultura como um elemento propulsor da consciência sustentável. "A ideia multidisciplinar do projeto é justamente movimentar todos os segmentos da sociedade em volta desse debate do novo mundo, do cuidado com o meio ambiente, da educação socioambiental nas escolas, da criatividade nos negócios e ações para construir essa sociedade que queremos e precisamos. Está mais do que na hora", explica Sérgio Fernandes, um dos idealizadores do festival.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site e as redes sociais: @primaverafestival no Instagram; Primavera Festival no YouTube e LinkedIn.

Asimp/Sebrae

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.