Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festival, organizado pela Rede Massa, ocorre na ExpoLondrina 2017 e está com insrições abertas para todo o País

O Festival Talento Sertanejo, organizado pela Rede Massa e sediado na ExpoLondrina, tem o objetivo de descobrir e mostrar ao público os novos talentos nacionais, tanto na categoria kids como na categoria adulto. Este ano, as inscrições ficam abertas até 5 de março, e os finalistas se apresentarão no palco da exposição no dia 2 de abril.

O Festival surgiu em 2013 e seleciona também crianças e adolescente, desde o ano passado. Em 2015, o evento se tornou nacional, atingindo recorde de inscrições no ano seguinte e assim, conquistando maior visibilidade para os canditados. Na última edição, o ganhador na categoria adulta cantou com a dupla Pedro Paulo e Alex e no Programa do Ratinho, e o vencedor da categoria infantil se apresentou no programa Destaque, de Londrina , apresentado por Cloara Pinheiro, e no Programa Raul Gil.

As inscrições são feitas pelo site do concurso, e para concorrer, é necessário enviar um vídeo cantando com duração máxima de três minutos. Para as crianças, é exigido que a canção gravada seja conhecida nacionalmente e, no caso dos adultos, a música precisa ser inédita (de autoria própria ou não). As categorias são separadas pela idade, sendo de 10 a 15 anos classificadas como kids, e a partir de 16 anos na categoria adulta.

Neste ano, a premiação conta com a participação em programas da Rede Massa, incluindo o Destaque, de Londrina, veiculação de uma música na Massa FM pelo período de três meses, além de gerenciamente de carreria pela Icomp a Agência dos Artistas do Brasil, assim como a chance de se apresentar no palco da ExpoLondrina com um cantor ou dupla nacional, além de participar de um programa do SBT.

As incrições para o Festival Talento Sertanejo devem ser feitas por meio do site http://www.redemassa.com.br/festival até o dia 5 de março.

Sobre o Festival: A Sociedade Rural do Paraná, Rede Massa/ TV Cidade, Massa FM Londrina, e Agência ICOMP apresentam o Festival Talentos Sertanejos e o Festival Talentos Kids – ExpoLondrina, com o objetivo de valorizar e incentivar novos talentos musicais e dar visibilidade aos talentos infantis. O Festival Talentos Sertanejos acontece desde 2013, e desde 2016 também na categoria infantil – o Festival Kids.

Asimp/Rede Massa | SBT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.