Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Rio de Janeiro é o cenário da mais nova produção da Disney. O longa brasileiro “Perdida” é uma das estreias da semana do Cinesystem do Londrina Norte Shopping, na quinta-feira (13), que tem ainda a estreia oficial de “Missão Impossível 7 - Acerto de Contas Pt.” e a comédia de “O Portal Secreto”. Além dos novos filmes em cartaz, o cinema tem ainda uma sessão especial de Cine Pets, no sábado (15), às 14h30, com exibição de “Elementos”.

“Ainda em clima de férias escolares e com uma programação fortemente voltada ao público infantil, o cinema tem diversas opções de comédia, fantasia, ação e aventura, que conquistam a família toda”, afirma Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping. De acordo com ela, a criançada vai gostar de assistir um filme da Disney produzido no Brasil.

“Perdida” é uma adaptação do romance de Carina Rissi, onde a protagonista Sofia embarca numa aventura ao comprar um celular misterioso que a leva para o século XVIII. Sem saber como voltar para 2022, Sofia conhece a família do lorde Clarke, por quem inesperadamente se apaixona e, finalmente, encontra um conto de fadas para chamar de seu, algo que não havia conseguido encontrar na sua própria época. “Esse filme traz elementos como o romance e a viagem no tempo, coisas que sempre encantam o público na telona.”

Mundo da magia

Misturando comédia e fantasia, “O Portal Secreto” mostra Paul (Patrick Gibson) e Sophie (Sophie Wilde), dois estagiários maltratados na empresa onde trabalham. Lá eles descobrem que a “revolução” no mundo da magia com estratégias corporativas modernas, na realidade, é uma maneira que os violões carismáticos Wells (Christoph Waltz), CEO da empresa, e o gerente intermediário Dennis Tanner (Sam Neill), encontraram para destruir o mundo da magia.

E, agora, entra em cartaz de vez o tão aguardado “Missão Impossível 7 - Acerto de Contas Parte 1”. No enredo, a equipe de Ethan Hunt (Tom Cruise) recebe uma nova missão: rastrear uma nova e aterrorizante arma que, se cair em mãos erradas e perigosas, pode ser uma verdadeira ameaça para a humanidade. “Esse é mais um daqueles filmes que tiram o nosso fôlego numa sequência de ações frenéticas na telona”, afirma Luana Colpo.

Cine Pets

No sábado (15), a Sala 5 estará pronta e preparada com o filme “Elementos” para receber os pets do público em mais uma sessão Cine Pets. Além do Londrina Norte Shopping ser petfriendly, na sessão é permitido trazer o pet, com algumas recomendações. Entre elas, pede-se que o tutor responsável leve o bichinho para passear e fazer as necessidades antes da sessão, já que, em média, são duas horas de filme. Também é recomendado carregar um tapete higiênico na bolsa, caso haja alguma necessidade. Além de tudo, é importante manter o pet na guia o tempo todo. Isso traz mais segurança e conforto a todos.

Ingressos: https://www.cinesystem.com.br/cinemas/londrina-norte-shopping/1040

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.