Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Terça-feira, 30 de agosto 

ARTISTA DE FUGA – Araucária Produções Artísticas/ Marcos Damaceno Companhia de Teatro (Curitiba-PR)

Um escritor, em meio à desordem que se tornou o seu dia a dia, mergulha em pensamentos e sentimentos tão caóticos quanto sua vida cotidiana. Com dificuldades em lidar com a situação, ele se pergunta se é possível escapar da morte, tentando fugir da própria vida banal. Procrastinador crônico, nunca dá conta de seus compromissos, prazos, tempo, relacionamentos. Ele se refugia em espaços mentais, onde pretensamente encontraria o lugar ideal para a construção de sua obra-prima. A montagem, que transita entre o trágico e o patético, traz no elenco Paulo Alves, Eliane Campelli e a premiada atriz Rosana Stavis. A música de David Bowie dá o clima do espetáculo.  Apresentação nesta terça-feira (30), com reapresentação na quarta (31), às 19 horas, no Teatro Zaqueu de Melo (Av. Rio de Janeiro, 413)Ingressos à venda na bilheteria do Royal Plaza Shopping e pelo site Disk Ingressos, por R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada). Confira: www.filo.art.br.  

***

ATIVIDADES FORMATIVAS

MÁSCARA NEUTRA – Oficina com Inês Marocco (Porto Alegre-RS)

Oficina com Inês Marocco, diretora de espetáculos, pesquisadora e professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Esta atividade é voltada a estudantes, atores e pesquisadores das artes cênicas que já se inscreveram neste curso de formação. Até 2 de setembro, das 14 às 18 horas, no Laboratório 1 (L1) – Artes Cênicas CECA – Campus UEL.

TREINAMENTO DO ATOR A PARTIR DA LINGUAGEM DA MÁSCARA TEATRAL – Oficina com Venício Fonseca – Grupo Teatral Moitará (RJ)

Oficina de Venício Fonseca, fundador do Grupo Teatral Moitará (RJ), que pesquisa a técnica e arte do ator através da máscara teatral. Para alunos, atores e pesquisadores inscritos. Até 2 de setembro, das 14 às 18 horas, no Laboratório 2 (L2) – Artes Cênicas - CECA – Campus UEL.

Serviço:

Festival Internacional de Londrina – FILO 2016

De 26 de agosto a 11 de setembro

Realização: Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná e Universidade Estadual de Londrina

Patrocínio: Petrobras, Governo Federal, Prefeitura de Londrina / Secretaria Municipal da Cultura / Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), Universidade Estadual de Londrina, Unimed Londrina, Horizon – John Deere.

Informações: www.filo.art.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.