Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste fim de semana (dias 11 e 12), o Barracão Tangará está com uma programação gratuita para toda a família. A entrada para os dois dias é franca e será por ordem de chagada. O Barracão abre as portas às 19h30 e os espetáculos têm início às 20h.

No dia 11, quem anima a noite é a Cia. Amma, com o espetáculo “AMMA CIRCO SHOW”, protagonizado pelos palhaços Furebo e Pinduca, que compartilham com o público diferentes situações de uma companhia de teatro e circo.

Pinduca, dono do show, é muito exigente e cobra excelência do palhaço Furebo na execução dos números do espetáculo. Porém, Furebo é atrapalhado e se enrola na hora da apresentação, deixando o Pinduca irritado e promovendo boas gargalhadas com sua graça.

A AMMA Companhia de Teatro surgiu do interesse dos artistas Adalberto Pereira e André Demarchi em aprofundar o estudo da comédia pelo viés da palhaçaria e temática gay.

Cabaré

No domingo, 12, a Cia. Tangará apresenta o espetáculo “Cabaré”, montagem que faz um passeio pela história noturna de Londrina nos anos 1960 e 1970, na época de ouro do café, com a fartura do dinheiro, os bares, as mulheres e as bebidas.

O espetáculo combina vários números circenses tradicionais com música, dança e coreografias, num ambiente descontraído, alegre e divertido, semelhante a um cabaré. A direção técnica é de Carlos Tangará e a artística de Juliana Tangará. “Cabaré” tem uma plasticidade incrível e já foi apresentado em vários festivais de circo, sempre com grande público.

A Companhia Tangará trilha uma jornada de 13 anos neste formato, mas sua trajetória remonta de várias gerações no circo. A base do grupo é formada por Carlos Tangará, a esposa Selma Gerolamo Ribeiro, a filha Juliana e o marido Pedro Giovani Queisada. A partir de 2019, a companhia iniciou uma nova jornada em sua sede própria, o Barracão Tangará, situado na Rua Augusto Severo, 544, Bairro Aeroporto.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.