Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O 43º FIML lança a Incubadora da Escola Municipal de Música de Londrina, um projeto realizado em parceria com a prefeitura de Londrina com o módulo de Música Popular contemplando oito cursos:  Banda de Garagem, Bateria, Guitarra, Violão, Contrabaixo, Piano, Teclado e Técnica Vocal.

 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Festival: https://fiml.art.br/43fiml/incubadora-cursos/ . As aulas têm início no dia 02 de outubro, toda segunda-feira das 14h às 16h na AML Cultural e seguem até dezembro.

 “Estruturamos uma proposta aberta baseada na Banda de Garagem, um dos cursos de maior procura e que compõe a programação pedagógica do Festival. Para este piloto, a proposta se estrutura com ementa, controle de presença e horários, além de entrega de certificado ao final do curso”, explica a coordenadora pedagógica do FIML e curadora do projeto da Incubadora, Magali Kleber.

 Os professores do módulo são de Londrina, com grande experiência na área musical e formativa. São eles: Elthon Dias (bateria), Fernando Gouvêia (guitarra), Gustavo Gorla (violão), Fabrício Fonseca (técnica vocal), e a coordenação é de Maria Kyoko Watanabe (teclado) e Gabriel Zara (contrabaixo).

 A 43ª edição do FIML é promovida pelo Governo do Estado do Paraná, Prefeitura do Município de Londrina, Associação de Amigos do Festival Internacional de Música de Londrina, com o apoio institucional da Universidade Estadual de Londrina. O projeto da Incubadora da Escola Municipal de Música de Londrina tem o patrocínio do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura e apoio da Associação Médica de Londrina.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.