Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os fotógrafos Ghima Laresco e Leo Benini abrem amanhã (18), no Centro de Eventos do Aurora Shopping, uma exposição e leilão fotográfico. A mostra reúne 36 fotografias, que serão leiloadas durante a  vernissage, a partir das 20 horas. As imagens, que ficam expostas no Aurora até 30 de abril,  retratam paisagens, arquitetura, imagens noturnas,  abstratas e minimalistas.

Especializados em fotos publicitárias, os dois profissionais buscam com a exposição apresentar um lado mais artístico de suas produções.  As imagens coloridas ou em preto e branco foram ampliadas nos tamanhos 44,5 cm x 31 cm.

O leilão, segundo Ghima, também tem  como objetivo arrecadar fundos que serão investidos na reposição de equipamentos fotográficos da dupla.  Eles tiveram suas ferramentas de trabalho roubadas durante um assalto à mão armada, em fevereiro passado.

ASCOM/AURORA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.