Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As vagas são para o intensivo do mês de julho, voltado ao público acima de 15 anos

A Escola Municipal de Teatro de Londrina (Funcart) está com inscrições abertas para o módulo intensivo do mês de julho. As aulas serão de 2 a 31 de julho, com turmas para o período vespertino e noturno. Interessados devem realizar a matrícula pessoalmente na secretaria da escola, localizada na Rua Senador Souza Naves, número 2380.

O intensivo é de iniciação teatral, voltado ao público acima de 15 anos com interesse em seguir carreira artística, ou que deseja aumentar a capacidade de concentração. As aulas serão de segunda a sexta-feira, com turmas das 14h às 17h ou das 19h às 22h. Após o término do intensivo, os interessados podem dar continuidade ao processo de formação teatral na escola, matriculando-se em turmas já existentes.

Segundo o coordenador da escola, Silvio Ribeiro, o teatro tem sido procurado cada vez mais por pessoas interessadas em perder a timidez ou aprender a falar em público, e o intensivo de iniciação teatral ajuda os participantes nesse aspecto. Ele também explicou que para realizar a inscrição o interessado deve levar uma cópia do comprovante de residência, documento de identidade e duas fotos tamanho 3X4. O valor da contribuição para o intensivo é de R$200,00.

Escola Municipal de Teatro

Possui convênio com a Prefeitura de Londrina e oferece, desde 1995, cursos de interpretação teatral, realiza diversas apresentações, e atua com diferentes grupos.  Em mais de duas décadas de trabalho, cerca de 1.200 alunos já passaram pela escola.

N.Com e assessoria da Funcart

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.