Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já virou tradição: o Arraiá da Funcart fecha o ciclo de festas “juninas” de Londrina em pleno agosto, com uma celebração que une boa comida, forró, bingo, bazar, atrações artísticas e ação beneficente. A 4ª edição do evento acontece neste sábado, dia 10 de agosto, a partir das 15 horas, na área externa da sede central da instituição, no terreno onde ficava o Circo Funcart (Rua Souza Naves, 2380). A entrada é gratuita.

Quem conduz o rastapé este ano é a banda londrinense Forró Currulepe, especializada no ritmo de tradição brasileira e nas adaptações de canções internacionais do pop ao xote e ao baião. O grupo é formado pelas irmãs Thâmara Batista e Thais Regina (vocais), Bruno Bazé (violão e voz), Caetano Zaganini (sanfona), Felipy Andrade (guitarra), Daniel Cavalini (baixo) e Guilherme Benassi (bateria).

O Arraiá promete um cardápio com comidas e bebidas típicas como quentão, pipoca, buraco quente, espetinho, pastel, doces caseiros e bolos. Para as crianças, haverá barracas com pescaria e argola, além de cama elástica. Desde o mês passado, a Funcart também realiza uma campanha de arrecadação de prendas, peças de vestuário e objetos de decoração ou utilitários, que serão vendidos ao público em um bazar por preços especiais ou distribuídos como brindes nas brincadeiras.

No meio da festança, os presentes também podem concorrer no Bingo Beneficente, que, como em outros anos, será animado por artistas da Funcart e terá como prêmios eletrodomésticos (batedeira, aspirador de pó, processador de alimentos) e valores em dinheiro. As cartelas já estão sendo vendidas na Secretaria da Funcart pelo valor de R$10. Ao longo do evento, também haverá sorteios-surpresa. Todo o valor arrecadado na festa será revertido para a manutenção de atividades da Fundação.

Renato Forin Jr./Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.