Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atleta londrinense e bi-campeã mundial de fisiculturismo - Gabi Dezan, 32 anos, está de férias no Brasil, mas com a agenda repleta de momentos especiais. Na próxima sexta-feira, dia 15, a life coach das estrelas estará ao lado da sua irmã, a psicóloga Isadora Cambraia, que vai lançar mais um livro #AgoraVai . “Minha irmã também é minha parceira profissional porque dentro do curso on-line ‘Em Forma com a Gabi’ – Isadora, que também é mestre em análise de comportamento, ajuda na abordagem de elementos necessários nas mudanças dos hábitos saudáveis dos alunos”, lembra Gabi. “Isadora domina a psicologia como ninguém. Sou suspeita para falar – mas falar de relacionamento é com ela mesma. O livro é um presente para o leitor”, diz Gabi Dezan.

“Muitas mulheres sofrem por se sentirem rejeitadas, terem medo de ficar sozinhas, e possuem traumas de relacionamentos anteriores que se arrastam por uma vida. Chegou a hora de quebrar esse ciclo e descobrir que é possível ser feliz no amor”, afirma Isadora Cambraia. “Na verdade – o lançamento do livro será um evento porque também vamos contar com palestra de relacionamento e sorteios surpresas. Se você é uma dessas mulheres que está em busca dessa felicidade, o evento #AgoraVai é a sua chance de mudar de vida definitivamente e parar de sofrer por amor”, ressalta a psicóloga.

Os interessados devem anotar na agenda: nesta sexta-feira, dia 15, às 19h no centro de eventos do Shopping Aurora – lançamento do #AgoraVai . Os ingressos estão à venda no site: www.agoravailivro.com.br/evento .

Gabi Dezan e Isadora Cambraia usam o instagram diariamente para diferentes dicas – anotem os perfis para segui-las: @gabicdezan e @isadoracambraia , respectivamente.

Dan Beligoli/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.