Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para festejar o Ano Novo, a TV Aparecida transmite no domingo (31/12), às 23h, um show com a dupla Gian e Giovani. O especial foi gravado no auditório da emissora, em um cenário exclusivo.

No show, Gian e Giovani cantam sucessos que marcaram época para embalar o Réveillon dos telespectadores, como "1, 2, 3", "Olha Amor", "Eu Busco Uma Estrela", "Tatuagem", "Você Virou Saudade", "Não Vivo Sem Você", "O Grande Amor da Minha Vida", "Nossa Senhora" e muito mais.

Os irmãos formam uma das duplas mais consagradas do Brasil. A história de Gian e Giovani começou na cidade de Franca, interior de São Paulo, quando ainda crianças tocavam violão escondido do pai, o Sr. Francisco. A brincadeira foi ficando séria e logo o pai percebeu o grande talento dos filhos. E assim deu início a uma caminhada de mais de 30 anos de história, com 14 álbuns lançados e muitos hits no topo das paradas.

A dupla ainda segue ativa, fazendo shows por todo o Brasil e conquistando grandes marcas. Nas principais plataformas digitais, eles somam mais de 1 milhão de ouvintes mensais.

Emissora ainda transmite especial de Padre Zezinho

E antecedendo o show de Gian e Giovani, a TV Aparecida transmite às 21h30, o especial "A Igreja Canta: A Fraternidade", com Padre Zezinho e convidados especiais cantando músicas do religioso.

O musical tem a participação de nomes como Padre Camilo Junior, Padre José Luís Queimado, Irmão Alan Patrick Zuccherato, os seminaristas Dehonianos (Congregação do Padre Zezinho), Grupo Ir Ao Povo, Bruno Faglioni (vocalista do Rosa de Saron), Pedro Ivo, Erlison Galvão, Gabi Calhau, Thatá Rodrigues, Sonia Mara, Giba, Adriana Melo e os músicos do Santuário Nacional: Junior Campos, Elaine Guimarães e Silvio Lino.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Pe. Zezinho - Foto: Gustavo Cabral

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.