Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Giba, maior jogador da história do vôlei brasileiro e um dos melhores do mundo, tem uma trajetória incrível fora das quadras também. Sem medo de se expor, o ídolo conta sua história repleta de momentos de superação, como a leucemia aos quatro meses de idade; de encontros fascinantes e de polêmicas, como o doping na Itália, a conturbada derrota no Mundial de 2010 e as razões da turbulenta e repentina saída do levantador Ricardinho.

Em parceria com o jornalista Luiz Paulo Montes, Giba apresenta nas 216 páginas do livro “Giba Neles!” um panorama corajoso, bem-humorado e instigante do esporte em que o Brasil atingiu a hegemonia absoluta, o voleibol.

O lançamento do livro em Londrina – cidade natal do atleta – será na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, às 19h30. A distribuição de senhas (gratuitas e limitadas) começa a ser feita nesta terça-feira, dia 3, para clientes Leio+ da Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina. Será dada uma senha por pessoa, com direito a receber as dedicatórias do autor.

Ficha técnica: Giba Neles!
Autor: Giba & Luiz Paulo Montes
Páginas: 184
Formato: 16 cm x 23 cm
Gênero: biografia
ISBN: 978 85 250 6001
Preço: R$ 29,90
Editora: Globo Livros

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.