Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cantor Giesley Mota apresentou no programa sua história, canções e projetos musicais para 2018

O cantor Giesley Mota tem se destacado no cenário do gospel nacional, alcançando a marca de mais de 125 mil CDs vendidos com seus últimos trabalhos.

Em fase de conclusão de seu mais novo trabalho, com a participação de músicos renomados do gospel, como Alexandre e Fábio Aposan, o cantor tem participado de diversos programas de televisão apresentando seu novo single Eu Sou Teu, parte integrante do seu novo CD com previsão de lançamento para Outubro.

No domingo, o cantor foi um dos convidados do programa Noite com Adoradores, da Rit TV, um dos principais programas de música gospel do Brasil.

O cantor falou no programa sobre sua vida, trajetória, da importância de acreditar nos seus sonhos, e do seu processo de composição: “esse meu novo momento é um presente de Deus na minha vida. Ele tem me dado inspiração e tem colocado em meu caminho músicos e pessoas comprometidas com o Reino, e dispostos a ir muito além de um show, de uma bela canção ou uma produção, mas levar vida para todos.” Afirma Giesley.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.