Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O domingo (10/7) será muito especial para o "Terra da Padroeira”. Exibido ao vivo, a partir das 9h, o programa da TV Aparecida será direcionado à comemoração do  23º aniversário da Família dos Devotos. Kleber Oliveira e o Menino da Porteira receberão várias atrações, como Gilliard, cantor reconhecido em todo Brasil.

Gilliard ingressou na vida artística no final dos anos 1970, sempre abordando temas românticos. Natural de Natal (RN), ele cresceu em família essencialmente musical. Suas primeiras aparições em público foram em programas de rádio, em sua cidade. Gilliard foi morar no Rio de Janeiro com apenas 13 anos em busca de seu sonho. Depois seguiu para São Paulo. Seu primeiro disco foi lançado no final de 1979, com o grande sucesso "Aquela Nuvem", que vendeu mais de um milhão de cópias, além de ser gravado em outros países. Sua carreira continuou crescendo mantendo todos os anos uma vendagem que lhe assegurava discos de ouro, platina, platina duplo e diamante ao mesmo tempo. O cantor  lançou o single “Folha ao Vento”, composição de César Augusto e Cláudio Noam. 

Outra participação desse programa especial é de Mary Galvão e seu esposo Mário Campanha. A cantora e o maestro, também produtor musical, subirão ao palco do Terra da Padroeira para apresentar ao público alguns dos sucessos da dupla As Galvão. 

Ângelo Máximo também vai cantar seus sucessos na produção. Nascido em Goiânia, o cantor vendeu mais de um milhão de discos. Ângelo Máximo começou como calouro no programa de Silvio Santos, onde teve seu lugar reconhecido na música. Além de se apresentar por praticamente todo o Brasil, ainda fez shows no exterior. Algumas de suas músicas de maior sucesso são “Domingo Feliz”, “A Primeira Namorada”, “Vem Me Fazer Feliz”.

E a dupla Eduardo & Rafael fecha as apresentações neste domingo. Irmãos nascidos em Limeira (SP), os artistas cresceram ouvindo a música sertaneja e trazem o estilo raiz, tocando violão e viola caipira. Um dos sucessos mais recentes da dupla é “Alô Galera”, com a participação de Edson & Hudson.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Angelo Máximo - Reprodução/Facebook Oficial
Kleber Oliveira e Menino da Porteira - Juan Ribeiro/Divulgação TV
Eduardo e Rafael - Reprodução/Facebook Oficial
Mary e Mário - Reprodução/TV Aparecida

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.