Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Cultural Grafatório abriu inscrições para o edital “Expografias – Ocupe o Grafatório”, que irá selecionar três exposições para comporem o calendário do Grafatório em 2016. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de março. Os proponentes podem inscrever mostras de artes visuais, nas suas mais diferentes manifestações, e as propostas podem ser individuais ou coletivas.

Segundo a gestora do Grafatório, Carolina Sanches, os proponentes podem inscrever artes em quadros, fotografias, cartazes gráficos, ilustrações, entre outros. Para se inscrever é necessário acessar a página www.grafatorio.com/expografias. Nesse endereço é possível preencher o formulário de inscrição e também ler o edital completo, que contém detalhes sobre a inscrição e seleção.

O preenchimento do formulário deve conter o projeto detalhado da exposição, incluindo título, concepção, descrição clara e objetiva dos trabalhos apresentados, dimensão das obras, explanações conceituais e outras características; equipamentos necessários para a exposição, especificações detalhadas dos suportes das obras e acabamentos, entre outros itens dispostos no edital.

A seleção das propostas ocorre de 11 a 13 de abril e o resultado será no dia 14 de abril. Para mais informações, escreva para contato@grafatorio.com ou ligue para (43) 3024-3533.  O Grafatório conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.