Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece quarta-feira (11) no Bar Valentino e contará também com discotecagem do Baile do LP

Na próxima quarta-feira (11), a partir das 20h no Bar Valentino, acontece a Festa DOBRA de Arte Impressa, organizada pelo coletivo Grafatório. A festa vai contar com discotecagem vinil de Gustavo Veiga (Baile do LP), feira de impressos e um leilão de obras gráficas.

O leilão será comandado pelas mestres de cerimônia Xandra Xoxota e Andréia Boquetão (personagens dos atores Adalberto Severiano e André DeMarchi). No leilão estarão à venda obras de artistas locais e de outras cidades, como Rafael Parisotto, Carolina Sobreira, Beto, Heitor Kimura, Elias de Andrade, Mauricio Castro, Claudio Caropreso, Alexandre Makiolke, além de outras surpresas. Todas as obras foram doadas pelos próprios artistas ao Grafatório e estarão com preços bastante acessíveis, bem abaixo do valor real de mercado.

Já a feira de impressos vai apresentar diversos expositores locais como Luiza Braga, Felipe Matos, Beto, Editora Kan, La Resistência Gráfica, entre outros que estarão comercializando seus produtos.

A entrada é R$10, e todo o dinheiro arrecadado pela bilheteria será utilizado na realização da Feira DOBRA de Arte Impressa, evento que está marcado para o mês que vem. Já o dinheiro do leilão será integralmente revertido para a manutenção da Vila Cultural Grafatório.

#JornalUnião

Serigrafia de Alexandre Makiolke. Título: “Ear Bleeding”. Dimensões: 48x33cm.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.