Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Feito com celular, "Lili" está disponível no Youtube e em todos os apps de música

Sempre irreverente e ousado, o cantor Latino aproveitou o momento de reclusão por conta da COVID-19 para gravar o clipe da música “Lili”, 100% feito com celular.

Passando uns dias de férias em Angra dos Reis, logo após o Carnaval, o cantor que estava com a namorada e amigos, recebeu a notícia de que sua tia recém-chegada de uma viagem à Itália poderia ter contraído coronavírus. Como haviam tido contato com ela, a orientação é para que ficassem isolados por 15 dias, Latino então resolveu gravar um vídeo clipe com os amigos que estavam na casa.

“Não dava pra fazer muita coisa e até sair o resultado do exame dela precisamos ficar isolados lá, foi aí que tivemos a ideia de fazer do limão uma boa limonada. Reuni a turma que estava lá comigo e inventamos um personagem para cada um, pegamos um celular e começamos a gravar.”

Composição de Latino, Dalmo Beloti e Nildomar Dantas, “Lili” conta a história do DJ Lulu, vivido pelo influencer Julio Prominentt, que conquista a mulherada não pela beleza, mas pelo humor. Ainda participam do clipe a namorada Rafaella Ribeiro, como “Lili” e os amigos do cantor, DJ Dennis, Fabio Souza, Christovam Neumann, Heidy Renata, Guilherme Dames e Gabriela Teixeira.

“Nossa intenção é divertir as pessoas e mostrar que a música pode tornar as coisas mais leves. E o dinheiro arrecadado com a monetização do clipe, vamos doar para alguma causa emergencial da COVID 19”.

O roteiro feito à quatro mãos por Latino e Rafaella Ribeiro teve a direção geral e captação de imagem de Edvaldo Neto, produção musical de Latino, Dalmo Belloti e Dalton Max, mixagem e masterização de Paulo Jeveaux (estúdio USA), fotografia de Danni Ferreira e edição final de Chillebeats.

“Lili” está disponível nos aplicativos de música e no Youtube oficial do cantor, confira aqui

Access Mídia – Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Latino e Julio

Latino e Rafaella Ribeiro

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.