Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta, 10 de abril, a música estará disponível no Spotify e outras plataformas digitais

Nesta sexta-feira, 10/4, o Fica Comigo lança oficialmente seu primeiro single "Coraçãozinho", com participação especial do Sorriso Maroto. Apesar de ser uma parceria inédita, Bruno Cardoso já se apresentou com o grupo algumas vezes. A música estará disponível em diversas plataformas digitais, entre elas Spotify.

O Grupo Fica Comigo já faz sucesso em todo o país com seu repertório selecionado de pagode retrô e música popular brasileira. Criado há 10 anos como um Bloco de Carnaval, o Fica Comigo superou todas as expectativas, ganhou fãs Brasil afora e uma agenda lotada 365 dias do ano.

''Pra mim como cantor é a realização de um sonho, sou fã do Sorriso Maroto e do Bruno, eu cresci ouvindo ele desde moleque... e ver meu nome, junto com eles, no Fica Comigo e ainda com uma musica linda demais é muita alegria. Em meio a esse caos do mundo, o Coraçãozinho e o amor pela música esta sendo a nossa morada", revela Delão cantor do Fica Comigo.

O clipe gravado em uma praia do Rio de Janeiro, também será lançado no Youtube. Em formato de luau e com romance no ar, o vídeo traduz exatamente a essência do Fica Comigo e da nova música, ''Coraçãozinho'', espalhar o amor.

"To muito feliz em finalmente poder imortalizar a nossa amizade em forma de música. O Delão e o Fica Comigo falam de amor. Sorriso Maroto também. Então, nada mais justo que cantarmos o nosso amor em forma de coração pra todos que curtem o nosso som", conta Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

Paula Regufe/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.