Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O grupo Haridady, acaba de lançar seu novo álbum chamado “Pra Gente Eternizar”. O lançamento além de muito aguardado trás também o reconhecimento pelo excelente trabalho, que contém 14 faixas de samba da melhor qualidade, com composições impecáveis e direção do produtor musical Pezinho.

O último trabalho do grupo foi em 2017 com o lançamento do vídeo clipe da música “Vai me Procurar” que também faz parte do novo álbum, porém era uma prévia do que estava por vir.

A faixa inédita “Sábado à Noite” é uma composição do vocalista Rafa Davii, e já está disponível nas plataformas digitais para download.

Com a grande aprovação do público o grupo também lançou o lyric vídeo da música de trabalho... Sim isso mesmo! Sábado à Noite ganhou uma versão em lyric vídeo para o público curtir a letra e conhecer um pouco mais do grupo.

O Grupo Haridady é formado por Rafa Davii (vocalista), Luizinho (Vocal e Pandeiro), Léo Rojas (Percussão) e Pety (Cavaco).

Lyric Video “Sábado à Noite”

https://www.youtube.com/watch?v=a7LnUpmRvnM

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.