Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Grupo Haridady composto pelos integrantes Rafa, Leo, Pety e Luizinho, que fizeram o maior sucesso nas principais plataformas digitais com a música "Vai Me Procurar", onde contaram com a participação da modelo e atriz Bárbara Evans, na gravação do vídeo clipe do grupo de pagode, estão preparando mais uma novidade.

Desta vez os músicos lançam no mês de outubro o projeto “Fica a vontade”. Trata-se de uma bela iniciativa que irá reverter à renda dos shows do grupo em doações e arrecadação de alimentos.O Haridady trás em seu show as músicas do novo álbum intitulado ”Pra Gente Eternizar” incluindo o grande sucesso, “Vai Me Procurar” que em seu clipe contou com a participação da modelo e atriz Barbara Evans.

Fazendo jus ao nome do novo projeto, a ideia é que o público fique a vontade e escolha se deseja doar 1 kg de alimento não perecível ou o valor de cinco reais.

O evento acontecerá uma vez por mês e a primeira data já foi divulgada, será no dia 07 de outubro na cidade de São Paulo às 14h: 00 no salão do Americano Futebol Clube, que fica na Vila Formosa.

Para acompanhar mais a respeito da carreira dos músicos, basta segui-los no Instagram @grupo.haridady
Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.