Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Próximo Domingo (10), o Grupo Triolé faz sua primeira apresentação em 2019, com o espetáculo "Qual a Graça de Laurinda?".

A apresentação será em frente ao espaço administrado pelo Grupo,  a Vila Triolé. A rua em frente ao local será fechada, oferecendo mais segurança e conforto para o público (Rua Etiene Lenoir, 155). O espetáculo que está em circulação há 9 anos, recebeu prêmios e já foi visto por milhares de pessoas, apresenta uma novidade, trilha sonora composta pelo músico Tonho Costa, especialmente para o espetáculo.

Como de costume na Vila Triolé, não haverá cobrança de ingressos, sendo feita uma contribuição espontânea “no chapéu”, o público paga ao final o que puder e o que quiser.

Sobre o espetáculo:

Dois palhaços disputam o coração de uma palhaça que só existe na imaginação deles. Tudo de improvável que poderiam aprontar para conquistar a amada foi reunido no roteiro do espetáculo ''Qual a graça de Laurinda?''.

Os palhaços apaixonados só conhecem a amada através de uma foto de jornal. E é aí que a dupla arma o circo. Um duelo com armas de água, uma corrida de dois metros rasos, um strip tease, uma luta de boxe e até uma aula de balé são algumas das peraltices protagonizadas pelos pretendentes.

A montagem, concebida para todas as idades, é inspirada na linguagem do desenho animado. Eles contam a história sem falas, apenas com a linguagem corporal.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.