Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mariangela Zan comanda mais uma mistura musical nesta segunda-feira (01/11), às 19h30. O Aparecida Sertaneja abre espaço para dois importantes ritmos da música brasileira: carimbó e forró. E para representar esses estilos, o programa da TV Aparecida escalou atrações como o grupo Pai D’égua, que participa do quadro “Encontro Musical - Especial Carimbó”. A atração, que resgata a dança e a música da cultura popular da Amazônia, atua na cidade de São Paulo com a finalidade de disseminar e promover o carimbó, ritmo já reconhecido como patrimônio imaterial da cultura brasileira.

E o Bonde do Forró dá seguimento às atrações especiais da produção desta semana. O grupo de forró eletrônico foi fundado em 2003, pelo cantor, produtor musical e empresário DJ Maluco, na cidade de São Paulo. É conhecido por fazer covers de artistas consagrados da música sertaneja, como Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Cleiton & Camargo, Paula Fernandes, entre outros, em ritmo de forró.

E representando o sertanejo, vai se apresentar no programa, o cantor, músico e compositor Fabinho da Viola. Da cidade de Jacareí (SP), o artista toca violão, guitarra, contrabaixo, piano e, principalmente, a viola caipira, incorporada ao seu nome artístico. Ele chegou ao mercado fonográfico com notoriedade, sendo responsável por incentivar diversas crianças, jovens e adultos pelo Brasil a aprender a pontear uma viola e a difundir a cultura de raiz com os jovens da atualidade.

Já no quadro "Momento Tião Carreiro" o programa terá a dupla André Lucas e Leandro.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Bonde do Forró - Crédito: Site Oficial

Fabinho da Viola - Crédito: Facebook Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.